Bem Vindo(A)!

19 março 2009

Igreja Universal em Crise‏ !!!


A Igreja Universal do Reino de Deus está dividida. 

No momento, atravessa uma crise de comando. Há cerca de três meses, seu chefe máximo, Edir Macedo, nomeou o bispo Romualdo Panceiro, o então líder no Brasil, como o seu sucessor mundial. Panceiro mudou-se para a Califórnia, onde vive Macedo, de onde passaria a comandar a igreja, mas mantendo-se próximo ao fundador da instituição. 

Surpreendentemente, o novo comandante retornou ao Brasil. Com uma procuração nas mãos passada por Macedo, Panceiro obteve o controle de vários dos mais importantes e valiosos bens da igreja, tornou-se o homem forte e deixou de ouvir o antigo guru, revelam fontes próximas à cúpula da Universal. 

O bispo Macedo sentiu-se traído pelo ex-líder no Brasil. No entanto, não teria agora como reverter o poder outorgado a Panceiro

Uma importante funcionária da área administrativa da igreja confirmou que o novo dirigente está fortalecido e “com amplos poderes”. Procurada para falar sobre a crise, a direção da igreja disse que a informação “não procede” e “é infundada”. 

“A Universal do Reino de Deus tem em seu corpo a liderança do bispo Edir Macedo”, informou em nota. 

*O bispo Romualdo Panceiro,parece estar querendo tomar o lugar do Bispo Edir.Macedo,que se sente Traído pelo seu sucessor

*(Mais é melhor eu ficar calado,no meu lugar!!!).
*Lembre-se,eu não estou aqui,para criticar nenhum irmão,seja qual for seu Ministério!!!

Nenhum comentário:

Teste a Velocidade da sua Internet!