Bem Vindo(A)!

14 agosto 2009

Primeira igreja da IURD no México é reinaugurada








Com o objetivo de consolidar o trabalho da Igreja Universal no México, semana após semana o bispo Franklin visita as IURD’s de todo o país. No domingo, 9 de agosto, foi a vez da igreja de San Cosme.

Um considerável número de pessoas recebeu o bispo, às 15h, no local onde foi reinaugurada a primeira Igreja Universal no México e que guarda recordações daquela época. Estiveram presentes pessoas que acompanharam a IURD desde seu começo em território mexicano.

A reunião foi dedicada à saúde, inclusive da alma, já que, como disse o bispo: “Muitos pensam que obtendo isso ou aquilo serão felizes, mas o vazio interior só acaba com a presença de Deus. De nada serve tentar ocupar esse espaço com casamento, trabalho, dinheiro… É um lugar reservado exclusivamente para o Senhor”, afirmou.

Durante a reunião, o Poder de Deus restaurou a saúde de muitas pessoas, que decidiram permitir que o Senhor passasse a direcionar suas atitudes. O bispo Franklin consagrou a IURD de San Cosme para que, mais do que nunca, a atenção de Deus esteja voltada para as orações, aumentando o número de milagres entre aqueles que frequentam esta que é a primeira Igreja Universal no México.

Trabalho da IURD no México

Dezoito anos se passaram desde que o Espírito Santo despertou a atenção do bispo Macedo para dar início ao trabalho de evangelização no México. Na oportunidade, o então pastor Romualdo foi enviado ao país nessa missão e para fundar igrejas.

O primeiro templo da IURD no México foi inaugurado em San Cosme. Hoje, após 18 anos e sob a direção do pastor Renato Suhett, está totalmente remodelado e reinaugurado.

Com a presença do bispo Franklin e pastores do Distrito Federal (Cidade do México), a reinauguração da chamada “Primícia do México”, como é conhecida, aconteceu no domingo, dia 9 de agosto, às 15h.

Na oportunidade, foi feita uma oração pelos enfermos e sofridos, com muitas curas e bênçãos. Em seguida, realizou-se uma outra oração por aqueles que querem entregar totalmente sua vida nas Mãos do Senhor Jesus.

A igreja é modesta, com apenas 350 lugares, mas ficou superlotada, como mostram as fotos, com quase mil pessoas presentes.

A IURD no México sente-se muito feliz pela revitalização da “Primícia do México”, o local onde tudo começou! A igreja está aberta todos os dias, com reuniões às 8h, 10h, 16h e 19h. Aos domingos, às 7h30, 10h, 16h e 19h.

As correntes diárias são iguais às do Brasil e às de todos os países onde a Igreja Universal está presente. O pastor Renato Suhett está dirigindo a igreja há 2 meses, apos ter estado na igreja de Yucatán, também na Cidade do México.

O endereço da “Primícia do México” é rua dr. Henrique Gonzales, nº 46, San Cosme, Centro, Cidade do México.

Nenhum comentário:

Teste a Velocidade da sua Internet!