Bem Vindo(A)!

13 dezembro 2009

Criança cai do segundo andar de prédio de Igreja Mundial do Poder de Deus durante culto

Uma criança de 3 anos caiu do segundo andar de um prédio na rua Brasil, no centro da Catanduva, durante culto evangélico. A criança brincava perto da janela do prédio, quando subiu no parapeito da janela, perdeu o equilíbrio e caiu na noite da última terça-feira.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Segundo informações da Polícia Militar, a queda foi amortecida por um cabo da rede de energia elétrica e por um coqueiro que fica em frente ao local.
O menino foi socorrido pela ambulância do Samu ao Hospital Padre Albino com escoriações no rosto e na cabeça. Ele ficou em observação, foi medicado e liberado ontem pela manhã.
A mãe da criança, Ana Maria Gasparetto, participava de culto no primeiro andar do prédio e não presenciou o acidente.
Por telefone, a mãe do menino disse que não sabe dizer ao certo como tudo ocorreu. Ele teria saído de perto dela durante a oração.
“Eu estava em orando quando vieram me contar que meu filho tinha se acidentado”, diz.a Mãe da crianca.
O culto era realizado em um prédio alugado, já que o da sede da igreja, a Mundial do Poder de Deus, está lacrado por falta de alvará há uma semana.
“Ele já está bem, sem nenhum ferimento grave. Está até brincando. Foi um verdadeiro milagre o que aconteceu conosco”, afirmou ontem a mãe do menino.



Fonte: Rede Bom Dia

Nenhum comentário:

Teste a Velocidade da sua Internet!