Bem Vindo(A)!

17 fevereiro 2010

VIDA DE LOUVOR






“Por meio de Jesus, pois, ofereçamos a Deus, sempre, sacrifícios de louvor,que é o fruto de lábio que confessam o seu nome” Hb 13.15



Este início de milênio tem sido marcado pela espiritualidade, notadamente o mundo espiritual tem ganhado espaço muito grande na vida dos homens, que se tem voltado para o sobrenatural por caminhos errados e lamentavelmente encontram o que buscam! Nunca houve uma exposição tão grande, a mídia jamais foi utilizada com tamanha eficácia pelo diabo. Em cada programa, um representante da dimensão espiritual  prega as suas crenças e costumes, multidões são arrebanhadas.
Os servos do Senhor não têm agido com a mesma rapidez, é preciso que haja compromisso verdadeiro, vida santa e cheia do Espírito Santo, para que sejam instrumentos da Verdade entre o povo, assim, muitos serão resgatados das garras afiadas do maligno. É tempo de amar verdadeiramente o Senhor Deus acima de todas as coisas, um amor que transcenda o próprio entendimento; o amor que leve o homem a viver nesta terra com um objetivo apenas, servir a Deus acima de todas as coisas, que o seu bem-estar pessoal venha em segundo plano, que suas vontades estejam sujeitas ao Eterno. 



O ser humano foi criado para viver e respirar numa atmosfera de adoração e louvor ao seu Criador!!!

Nenhum comentário:

Teste a Velocidade da sua Internet!