Bem Vindo(A)!

05 março 2010

Precisamos prosseguir--(tanbem PEDIDO PARTICULAR)

Agora, compelido pelo Espírito, estou indo para Jerusalém, sem saber o que me acontecerá ali. Só sei que, em todas as cidades, o Espírito Santo me avisa que prisões e sofrimentos me esperam. Todavia, não me importo, nem considero a minha vida de valor algum para mim mesmo, se tão-somente puder terminar a corrida e completar o ministério que o Senhor Jesus me confiou, de testemunhar do evangelho da da graça de Deus."(Atos 20)

O sofrimento presente apenas confirma o que eu já sabia. Quanto mais tempo passo nesse mundo, mais desejo o céu.

Não se trata de desejar morrer,como acontecia antes de eu conhecer esse Deus Poderoso atraves da Igreja Mundial do Poder de Deus. Desejo viver sim, mas apenas o necessário para que se cumpra em minha vida o propósito de Deus.
O que me seduz aqui é passageiro. O que me espera no céu é eterno.


Jesus cumpriu seu ministério. Deus me ajude até que eu também possa dizer: - Em suas mãos entrego o meu espírito.
Procuro estar sensível a voz de Deus.


Orem por Mim,pois Desejo um Milagre na minha vida,e Que Deus Abencoe a Todos!!!

Nenhum comentário:

Teste a Velocidade da sua Internet!