Bem Vindo(A)!

05 maio 2010

DEUS FALA A VOÇE QUE ANDA TRISTE



Ele (Elias) mesmo, porém, foi ao deserto, caminho de um dia. Chegou, assentou-se debaixo de um zimbro e pediu para si a morte, dizendo: Já basta, ó Senhor. Toma agora a minha vida, pois não sou melhor do que meus pais.” (1 Reis 19:4)

Desânimo é uma palavra destruidora. Basta um comentário negativo para que fiquemos desanimados. Não há nenhuma pessoa no mundo que não tenha enfrentado o desânimo, muitas delas até chegaram a ponto de desejarem morrer¨Digo por esperi~encia prórpia¨.

É como se uma pedra de mais de mil toneladas tivesse desabado sobre nossas vidas, nossos planos, nossos sonhos, nossas visões. É difícil suportar tudo isso. Imaginamos que não há escapatória, achamos que é o fim do mundo. Queremos morrer.
Muita gente desanimada leva a sério este desejo,infelismente.

É o caso de Elias, o profeta que foi corajoso ao afrontar quatrocentos falsos profetas do deus Baal, mas que foi muito covarde quando se deparou diante das palavras de uma mulher a ponto de fugir dela.
Mas Elias não tirou a sua própria vida. Ele entregou-a a Deus para que desse cabo dela. Pois Elias sabia que ele mesmo não poderia fazer aquilo, não havia forças nele.
Mesmo inconscientemente, Elias fez a coisa certa.. Entregou o problema a Deus. 
Faz bem olhar para cima quando se está no fundo do poço. É sempre do alto que virá o socorro, nunca de baixo, quando ficamos lamentando.

Deus quer falar com você. Ele tem uma palavra de ânimo para você, que está desanimado. Ele te pede que levante a cabeça e conte a Ele o seu problema. Deus não gosta de ver suas ovelhas prostradas, lamentando sua sorte. Deus quer que você leve a Ele aquilo que te aflige e te atormenta. Os recursos de Deus nunca acabam.
Deus deseja dar-te o melhor. Portanto, não fique chorando 

“Levanta-te, come e beba, pois mui longa será a tua caminhada.” Deus está te dizendo que você tem algo a lhe fazer, uma missão a cumprir, um trabalho a realizar. E deposi disso tudo, uma recompensa. E que recompensa!

Todos nós sabemos qual foi a recompensa de Elias pelo seu bom trabalho,ele Subiu para ficar junto de Deus, para desfrutar eternamente de Sua presença.
Esta recompensa tanbem está reservada para mim e para você. Levantemos nossas cabeças.


A vitória,a Beção,o que  VOCE precisa está garantida em nome do Senhor Jesus! 
Não Desista,nunca pare de sonhar,pois Deus é quem Garante!
É isso o que o Senhor nos revela:
DEUS NÃO É HOMEM PARA QUE MINTA... OU FILHO DO HOMEM PARA QUE SE ARREPENDA.
Números 23:19

Nenhum comentário:

Teste a Velocidade da sua Internet!