Bem Vindo(A)!

22 maio 2010

Espias Derrotados ou os Vitoriosos? Qual voce escolhe?

Parece sem noção não achas?Continue o texto e iras entender melho o sentido desta foto.




Aqui vemos o povo de Israel apreensivo, pesaroso e cheio de incertezas por conta das noticias, que lhes vieram aos ouvidos, trazidas pelos espias.
Éramos aos nossos olhos como gafanhotos; e assim também éramos aos seus olhos. Nm 13.33
Foi dessa maneira que dez, entre os doze homens que foram espiar a terra que Deus havia prometido ao povo de Israel, relatou o que tinham visto.  Eles estavam diante de uma promessa de Deus e tudo o que conseguiam enxergar era a dimensão física da situação, O primeiro passo em direção à derrota.
Muitas das vezes é assim que agimos diante de algumas dificuldades, nos consideramos pequenos demais, ou consideramos os problemas maiores do que realmente são, os vemos como gigantes porque não conseguimos contemplar as coisas com os olhos espirituais.  Quando Deus livrou sua nação escolhida da escravidão egípcia, Deus mostrou Seu poder de modos maravilhosos e inesquecíveis. 

Seu milagroso poder dirigiu sua nação para a "Montanha de Deus", onde Ele mostrou tão espantosa força que o povo recuou, amedrontado E todo o povo viu os trovões e os relâmpagos, e o sonido da buzina, e o monte fumegando; e o povo, vendo isso retirou-se e pôs-se de longe.Êx 20.18


Felizmente Deus não nos vê como nós nos vemos.
Poucas semanas mais tarde, doze chefes de tribos que mandados para espionar a terra prometida, voltaram com seu relatório.  Dois deles, Josué e Calebe, apressaram o povo para que, imediatamente, tomassem posse daquela grande dádiva.  Mas dez espiões covardes falaram de cidades fortificadas e falaram de gigantes terríveis e disseram:  "Éramos aos nossos próprios olhos como gafanhotos" (Números 13:33). Eles haviam se esquecido do Deus que os havia libertado pelo seu inigualável poder.  Eles viram sua própria fraqueza, e os gigantes amedrontadores  que estavam entre eles e a sua meta. 
 e como s espias,ais sim,nquiste a vitóriavá em frente e co

Vo~e deve ter,sim uma meta,mais se entre ela existe um gigante,não tenhas medo,não recue pois a Vitória é garantida mesmo que pareça impossível. 
Obreiro David Rodrigues 

Nenhum comentário:

Teste a Velocidade da sua Internet!