Bem Vindo(A)!

12 junho 2010

Como Deus define amor?

A Bíblia nos diz que "Deus é amor" (1 João 4:8). Há várias passagens na Bíblia que nos dão a definição de Deus para o amor. O verso mais conhecido é:
João 3:16: "Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."
 Então uma forma que Deus define amor é com o ato de dádiva. No entanto, quem Deus deu não foi um simples presente embrulhado; Deus sacrificou Seu único Filho para que nós, os que colocamos nossa fé nEle, não passássemos a eternidade separados de Deus. Esse é um amor incrível.

Agora,eu o seu colega que vos fala,pergunto:
SE VOCE FOSSE,PAI OU MÃE,PERMITIRIA QUE SEU FILHO FOSSE CASTIGADO,NÃO SENDO CULPADO DE NADA?  NUNCA MESMO NÃO É.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
_______________________________________________
 Deus assim o fez por Amor a voc~e,por essa razão eu lhes digo,Deus te considera uma joia rara,algo tão valioso que foi dada uma vida por TE Amar,não inporta o que vos fizestes,nem o que tu pensas da sua vida,nem o que os outros acham de ti,o que importa então?
Deus TE ama,TE quer e TE deu a vida,não para que tu sofras,mais tenhas a Razão Verdadeira,e A Verdadeira felicidade,que é a Presença,o Amor e o Espirito de Deus entre nós,alias,Habitando em nós. Obreiro David Rodrigues

Diga ao seu problema,¨EU Tenho um Valor para Deus¨.
JESUS TE AMA!

Nenhum comentário:

Teste a Velocidade da sua Internet!