Bem Vindo(A)!

13 junho 2009

COMO ENCHER SUA MENTE...



Amados(as),Eu creio que você irá entender o que Deus tem a lhe falar.

Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra; O grande problema é que deixamos nossa vida vazia das coisas que são de Deus, e buscamos as coisas da terra,não consagramos ao Senhor. Deixando-se de envolver nas coisas de Deus.

Se você não quer que sua vida fique vazia você precisa se consagrar a Deus!! Encha a sua cabeça com as coisas que são de Deus! Busque as coisas que são de cima! Coloque sua vida em dedicação e serviço ao Senhor! "Quando você não faz para Deus o inimigo usa as suas ações para a sua glória! Consagre sua vida a Jesus Coloque os seus dons a serviço de Deus!

Volte a falar das coisas de Deus, ore, pregue, cante, leia a palavra, encha a sua vida das coisas de Deus!!! Assim a sua vida não ficará aberta e vazia e os espíritos de engano não conseguiram te afastar de Deus!!!
Cada vez mais, percebemos o quanto o nosso trabalho é imprescindível. Pessoas morrem sem conhecer a Cristo porque estamos calados, não temos nos preocupado em dar bons frutos. É tempo de colheita, mas será que temos plantado?
Será que vamos conseguir colher nossos frutos?

Está relatado no texto de (Marcos 11:12-14), onde Jesus seca uma figueira porque não há frutos nela. Precisamos estar cientes de que isto pode acontecer com cada um de nós. Se não dermos frutos, secaremos, pois não há harmonia entre palavras e atos.Na Palavra de Deus está escrito que não há árvore boa que dê mau fruto, e nem árvore má que dê bom fruto (Lc: 6.43).


Assim, podemos ver que somos conhecidos pelos frutos que damos. Se não temos dado frutos, e somente folhas vistosas, não temos sido bons cristãos, que atendem ao que Deus quer para os seus filhos.Ele arrendou a vinha a nós. O que temos feito? Somos bons lavradores, estamos dando frutos? Ou tudo o que temos somos folhas vistosas, bem verdes, mas que nada produzem?


PENSE NISSO E TENHA UM ÓTIMO DOMINGO !!!
*Carinhosamente,
David Rodrigues

Nenhum comentário:

Teste a Velocidade da sua Internet!