Bem Vindo(A)!

27 agosto 2009

╬ Praticando a Paz ╬

de: .....::::Valter Pitta::::.....
para: David Rodrigues
enviado: 26 de agosto de 2009 21:04
.....::::Valter:


Quase sempre existe uma maneira de dizer alguma coisa de maneira pacífica e convincente; e quando você assim faz, você ganha uma chance melhor de ser ouvido e compreendido. Paul Miller
ː─═─ː─═─ː`°'°◦ﻉﻶჱჱﻶﻉ◦°'°´ː─═─ː─═─ː─═─ː─═─ː
*
Uma resposta pacífica é uma resposta poderosa. Antes de falar, antes de agir, antes de responder, considere uma calma e pacífica maneira de assim fazer. Seja o que for que você deseja realizar, busque pela maneira pacífica e respeitosa. Ao agir assim você estará pavimentando o caminho de grandes e portentosas realizações.
*
Quando você vive, pensa e age respeitosamente, você encontra um mundo de pessoas desejosas de apoiar os seus esforços. Quando a sua vida está cheia de momentos de paz, a sua mente também estará focalizada em seu trabalho e a sua eficiência só irá crescer.
*
Todos os dias você se depara com situações onde você tem a oportunidade de acrescentar preciosos valores ao introduzir a serenidade e um tom pacífico. Até mesmo o mínimo de serenidade tem o poder de mudar profundamente as coisas para melhor. Permita que você seja forte o suficiente e confiante o suficiente para praticar a paz numa base diária porque ao agir assim você estará construindo um mundo muito melhor.
*
Para Meditação:
*
Bem-aventurados os pacificadores, pois serão chamados filhos de Deus. Mateus 5:9
*

Nélio DaSilva
http://www.encorajamento.com/

*
*
Um grande abraço de seu amigo,Valter Pitta!!!
*
Valter Pitta

www.valterpitta.blogspot.com

*
***********************************

Nenhum comentário:

Teste a Velocidade da sua Internet!